quinta-feira, 28 de março de 2013

Entrevista de José Sócrates


                                       

Eu vi a entrevista, estou, sempre estive, do lado de José Sócrates. Falou bem como sempre, os portugueses sabem disso. Não defendo nenhuma cor política. Mas parece-me que, só uma força como a de Sócrates não deixaria ir os portugueses para o buraco em que estão metidos. Se o seu governo não tivesse sido dissolvido por causa de um Presidente da República, que é ele próprio desde há vinte anos o início de todo o mal, Portugal não estaria neste momento a passar: fome, roto, descalço, sem casa, sem emprego. A educação e a saúde na corda bamba, como na época do salazarismo. Basta de demagogia de lguns:pseudopolíticos,pseudo-economistas, pseudofinanceiros, pseudogovernantes e até pseudojornalistas etc. etc… Não sei porque a palavra narrativa descontrola tantos. José Sócrates narrou os factos nus e crus, não veio afirmar a sua verdade, até porque a verdade não existe. O que hoje é verdade pode não sê-lo amanhã; é isto que diz a Filosofia. ESTOU CONTIGO e como eu, o PORTUGAL anónimo cansado de sofrer, de ter de pagar o que não deve, o PORTUGAL humilhado e ofendido

   carminda neves
março, 2013

1 comentário:

  1. Gostei da tua opinião acerca de José Socrates.Concordo plenamente, penso da mesma maneira.
    Alice Seguro

    ResponderEliminar