Amy Winehouse nasceu em uma área suburbana de Southgate, bairro de Londres, numa família judia de quatro pessoas e de tradição musical ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica. Amy tinha ainda um irmão mais velho, Alex Winehouse. Ela cresceu em Southgate, onde fez os estudos na Ashmole School
AMY WINEHOUSE |
Que a sua malograda sorte sirva de exemplo, para tantos jovens que querem viver a vida num correr desatinado, onde a meta não tem destino algum.
Foi o pai de Amy Winehouse que fez o elogio fúnebre, na 1ª terça-feira a seguir à sua morte, em Londres. “Boa noite, meu anjo, dorme bem”, foram as suas palavras de despedida.
Segundo o “Daily Mail”, Amy Winehouse pediu para ser cremada e quis que as suas cinzas fossem misturadas com as da sua avó, Cynthia (uma das tatuagens que a cantora tinha no braço direito representava essa avó que morreu há cinco anos com cancro.
A família pediu que o funeral, de tradição judaica, da cantora britânica Amy Winehouse fosse privado, longe das câmaras. Foi isso que aconteceu no dia 26-7-2011
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Coinbra, Agosto de 2011
Caminda neves
Sem comentários:
Enviar um comentário